Tonhão Da Borracharia destaca demandas essenciais para o Distrito de Guariroba e Inocoop

Compartilhe esta notícia:

Durante a 26.ª Sessão Ordinária, parlamentar apresenta indicações visando melhorias no cemitério e na praça local.

Na última segunda-feira, 13 de novembro, durante a 26.ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Taquaritinga, o vereador Tonhão Da Borracharia apresentou indicações que buscam melhorias significativas no Distrito de Guariroba e no bairro Inocoop.

Vereador Tonhão da Borracharia (MDB) – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

A primeira solicitação do vereador é direcionada ao reparo no muro do cemitério do Distrito de Guariroba, bem como a realização de reparos internos nesse espaço tão sensível para a comunidade. O pedido destaca a importância de manter em boas condições as estruturas do cemitério, garantindo um ambiente digno para as famílias que visitam o local.

A segunda indicação apresentada por Tonhão Da Borracharia refere-se à praça Elizabethe Aparecida Moraes Araújo, conhecida como Béthe Araújo, localizada no Inocoop. O vereador solicita que o prefeito determine a limpeza do espaço, destacando o crescimento excessivo do mato que compromete a estética e a segurança do local.

Além disso, Tonhão Da Borracharia chama a atenção para a falta de um ponto de ônibus na praça, o que obriga os estudantes a aguardarem o transporte público na avenida, aumentando o risco de acidentes. O vereador propõe a instalação de um ponto de ônibus adequado para garantir a segurança dos jovens que utilizam o transporte escolar.

As indicações do vereador Tonhão Da Borracharia serão encaminhadas ao Executivo municipal para análise e possíveis providências. O parlamentar destaca a importância de atender às demandas da população, buscando promover melhorias nas condições de vida dos moradores do Distrito de Guariroba e do bairro Inocoop.

Compartilhe esta notícia: